Neste dia de 26 De Abril De 2010 realizou-se uma reunião com alguns patrocinadores e outras entidades com a finalidade de :
-Verificar zonas de colocação de publicidade
-Definir as entradas e saidas das pessoas
-Avaliar com os Bombeiros Voluntários De Elvas as condições do espaço de modo a evitar obstrução das saidas de emergência, entre outros assuntos relacionados com o tabuleiro onde a prato tipíco da cidade de Elvas será confeccionado
-Definir zonas de venda de senhas das bebidas
-Definir zonas dos bares a colocar
-Outros assuntos
_________________________________________________________________________________
Neste mesmo dia foi efectuada pelas 18horas a descarga do material relacionado com o tabuleiro como a estrutura do fogão e a plataforma designada por tabuleiro, onde será preparado o prato tipíco no dia do evento.O local da descarga foi o Coliseu José Rondão De Almeida.
Mais tarde pelas 19 horas deu-se inicio á reunião com os voluntários que irão confecionar o Bacalhau Dourado.
Os assuntos tratados nesta mesma reunião foram:
-Informações dadas ao participantes na organização do evento.
-Funções a exerçer pelos mesmo participantes antes ,durante e depois da realização do evento.
-Preenchimento do compromisso dos participantes
-Outro assuntos
Sem comentários:
Enviar um comentário